Músicas/Folclore

A canoa virou






A galinha do vizinho





A maré encheu





A viuvinha




Acuda a bandeira






Alecrim





Anda a roda




Atirei o pau no gato





Balaio




Bambalalão




Boi da cara preta





Borboletinha






Cai cai balão




Canta morena





Caranguejo





Chora morena





Ciranda cirandinha





Ciranda cirandinha II






Coar fubá





Companheiro eu sei tocar




Escravos de Jó





Fui no Itororó





Eu sou pobre, pobre, pobre




Flor de maravilha






Flor, minha flor





Formiguinha da roça





Garibaldi




Gatinha parda





Itororó





Jardineira






Marcha soldado





Margarida




Mari madeira





Marinheiro só





Mariquinha





Meu limão





Minha machadinha





Moda





Maria rendeira




Na Bahia tem





Loja do mestre André







Na ponte da vinhaça





Nesta noite




Nessa rua tem um bosque




O cachorrinho






O meu boi morreu




O meu chapéu






O pastorzinho







O pilão e a peneira







O saci






Papagaio






Peixe vivo






Perpétua






Pezinho






Pirulito








Pombinha







Pout-pourri







Pulga







Puxa o boi







Quebra-quebra Gabiroba






Rancheira






Rei, capitão






Roda pião





Rosa amarela






Roseira





Sambalelê





Sapo cururu






Se essa rua fosse minha






Sereno





Sinhaninha






Torce-retorce







Trem de ferro






Homenzinho torto







Vapor da cachoeira








Vem cá Bidu







Você gosta de mim?






Constança






Salada saladinha






Era uma vez






Hoje é domingo







O tempo







A galinha







O macaco






Pimponeta





Sou pequenininho







Tigelinha





Trava-língua




0 comentários: